segunda-feira, 23 de agosto de 2010

Plano de aula •ॐஐ•

Gravidez na Adolescência na Escola Estadual “Dunga Rodrigues”            

  
Plano de aula


Disciplina / Área Curricular não disciplinar
Data
Hora
Sala
Ano/ Turma

Língua Portuguesa e Ciências


24/08/2010


13:00 às 17:30


F





TÍTULO

     
           Gravidez na Adolescência

COMPETÊNCIAS

·         Expressão oral
·         Leitura

          HABILIDADES

·         Conhecer as prevenções
·         Desenvolver o conhecimentos atraves dos conhecimentos prévios.
·         Falar, com progressiva autonomia e clareza, sobre o assunto abordado.

RECURSOS


Folhas A4, quadro, pincel, computador, projetor multimédia.

CONTEÚDO PROGRAMÁTICO


Desenvolver atividades de forma criativa e interativa.



AVALIAÇÃO
             

A avaliação será continua e processual.


7 comentários:

  1. minha opiniao é que a gravides na adolescencia é um caso muito serio pq nois jovem temos que ter responsabilidade

    ResponderExcluir
  2. eu acho que nois devemos ter responsabilidade

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. eu acho que os jovens tem que se cuidar mais para que não ocorra de emgravidar logo na adolescência
    com o uso de preservativo você pode prevenir isso.

    ResponderExcluir
  5. para termos um bebe num basta só fazer devemos te consiencia para saber se qer msm um filho

    ResponderExcluir
  6. para um pessoa quere engravida naum basta ela fazer sexo basta ela ter consiencia no que ta fazendo

    ResponderExcluir